* Frases para memorização da tabela periódica


clique na figura para aumentar.

 

Caso tenha interesse  [clique aqui] para baixar as frases em”.doc”

 

34 Respostas para “* Frases para memorização da tabela periódica

  1. Gostei bastante das frases da tabela periódica. E uma excelente ajuda adorei!!!

  2. Fantástico a maneira de memorizar os elementos da tabela com essas frases… Um grande abraço a todos…

  3. geeeente que mara:* a- m-e-i

  4. tenho frases mais faceis para decorar a tabela se precisar só pedir que eu mando!

  5. ADOREI isso vai deixar a fessora Maria Alice louca quando ela for tomar de mim isso
    simplesmente PERFECIT

  6. são legais mais ousadas…

  7. meu prof vaiu ficar passadooo…
    vai adorar por mim e minhas colegas terem decorado facilmente a tabela….

  8. prefiro o metodo dos locais…

  9. me ajudo bastante na realizacao da minha tabela periodica
    obrigada.

  10. E ai gostou do livro sobre memorização?

  11. ei jaque vc pode me mandar as frases masi faceis?

  12. Axoesse melhor: Não Posso ASsistir SuruBas BIsexuais xD

  13. Tem mais fáceis, tipo para IIIA: [b]B[/b]eber [b]Al[/b]cool [b]Ga[/b]rante [b]InT[/b]e[b]l[/b]igência!

  14. Massa, massa! *-*
    ksaopksoakops

  15. qual é a maneira de decorar por locais? tenho urgencia p decorar

  16. a letra é muito pequena. o que eu consegui ler é ridiculo.

  17. esse site ñ me ajudou em nada , muito obrigada, eu vou tirar 0 na prova + valeu .

  18. esse etis ñ em uoduja me adan ,uov rarit mu orez an avorp , siam uelav .

    leia de tras pra frente

    começa assim : esse site …

  19. esse etis oan em uoduja me adan , uov rarit mu orez an avorp , siam uelav .

    leia a palavra de tras pra frente .

    começa assim : esse site …

  20. Otimo… me ajudou muito em uma prova…!
    Parabéns adoreii..***

  21. As frase me ajudaram mto pois no trabalho q fiz tirei dez!!!
    gostei mto pois me ajudou!!

  22. kara essas frases sao muito idiotas bem sem noçao. presiso de elgumas mais criativas. essas parecem letra de musica infantil antiga

  23. faltou apenas vc colocar as frases do restante da tabela.

  24. Pingback: Os números de 2010 « Hebert Sato

  25. valeu! + ñ me ajudou em nada a letra é muito pequena!

  26. adoreiii

  27. adoreiiiiiii nem imaginava que existise isso!!!….

  28. Conheço uma melhor pros gases nobres, mas envolve palavrão

    Talvez por isso, nunca mais esqueci, kkkkk

    Helio Negão de Araruama Kreu na Xe…. de Renata

  29. uaúúúúúúúúúúúúú´ !!!!!!!!

  30. acho uma melhor p/ afamilia do boro.”B oa AL imentação GA rante IN teligencia T ota L

Deixe uma resposta

